domingo, 20 de janeiro de 2013

Portfolio Retaguarda/Chilli Beans

Já conhecendo o meu trabalho através da campanha, a Retaguarda Participações, maior franqueada da Chilli Beans, resolveu me procurar para desenvolver um trabalho que seria apresentado como resultado deles de 2 anos de parceria com a Chilli. Pediram-me para bolar um conceito legal para o portfólio mesclando com ilustrações, foi então que preparei isso:








Todas as ilustrações foram feitas por mim.


Chilli Retrô




Ainda na campanha 'Pimenta nos meus olhos é refresco', inventamos essa linha retrô pra Chilli Beans. Retrô que por sinal está sendo usada pela Chilli Beans no momento com o nome "Décadas". Seguindo a linha dos anos 60, fiz duas ilustrações inspiradas em 2 obras de Sonja Knapp, de 1962. Elas foram feitas usando somente a ferramenta 'pincel' to Illustrator.




Cartaz Flash Mob



No dia 22/11 resolvemos realizar uma ação de guerrilha na Unimep, optamos por fazer um flashmob. Todas as pessoas tinham que ir de óculos escuros para concorrer ao sorteio, levamos DJ's e com um show a parte de iluminação todos curtiram muito! Eu bolei a ideia de fazer o flashmob integrado com música eletrônica e depois assim como em todo o resto da campanha fiz a parte artística.