segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unimep

Como faço parte do Centro Acadêmico de Comunicação e tenho contato com o pessoal do DCE, sempre que aparece algum trabalho a ser feito envolvendo arte, sou eu que faço. Segue abaixo alguns exemplos do que fiz nesse começo de ano.




Esses dois flyers foram feitos para promoverem as eleições do DCE, além de ajudar a deixar a galera mais inteirada em tudo que acontece na universidade.


Toda quarta feira rola um palco livre lá na Unimep. O palco é destinado àqueles que tocam ou cantam alguma coisa mostrarem o seu som. Por conta disso desenvolvi um conceito artístico pra representar o Palco Livre e deixar de capa lá na página do Facebook.

Estampa para canecas usada na cervejada do Bloco. O bloco 8 da Unimep é popularmente conhecido como 'Loco 8', por conta disso procurei bolar uma estampa que representasse ao máximo isso usando o logo do CAC (Centro Acadêmico de Comunicação), também coloquei um dos "gritos de guerra" dos alunos da Unimep. Conceito bem simples, dando um ar até de relaxado, porém mesmo assim ganhou com folga a votação que estava aberta para todos os alunos do bloco participarem.